Você pode movimentar este box e deixá-lo onde preferir.

Mover Block
Reservas
  • Selecione o Hotel
  • Chegada
    Saída
  • Adultos
    Crianças0 a 11 anos
  • Reservar

Quem Somos

Referência em eventos e turismo para negócios e lazer.

Quem somos

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts é referência em eventos e turismo para negócios e lazer.

A rede é composta por quatro empreendimentos localizados na cidade de Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, direcionado aos executivos que buscam períodos de curta estada com o conforto do padrão luxo internacional e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas.

Ao longo de mais de uma década de trajetória, o grupo fez constantes investimentos em inovação e modernização. As áreas tematizadas do complexo Royal Palm Resort, Miniville e Kata Kuka, pioneiras na hotelaria brasileira, traduzem esta busca pelo novo, uma das características da rede.

O reconhecimento da marca e da qualidade de atendimento oferecidas pelos funcionários e colaboradores do grupo, vieram por meio de diversas premiações ao longo de sua história. Desde 2009 o Royal Palm Plaza faz parte da Preferred Hotels® & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos estabelecimentos de mais alto padrão de luxo, se unindo aos grandes ícones da hotelaria mundial. E no ano passado o complexo hoteleiro ganhou o prêmio de Melhor Hotel de Luxo do ano pelo Guia Quatro Rodas 2010, e passou a integrar a seleta lista dos 17 melhores hotéis de luxo do Brasil eleitos pela revista.

História do Grupo

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts iniciou suas operações em hotelaria em 1997. Sob a então marca The Royal Palm Plaza Hotel & Racquet Club, o hotel foi adquirido pelo Grupo Arcel, presidido pelo empreendedor Armindo Dias.

Entre 97 e 98 foi elaborado um programa composto por três fases para a realização de uma completa reforma do empreendimento: construção de novas áreas sociais, novo lobby, novos bares e restaurantes, novas piscinas e novas áreas de convenções. Tudo com o desafio de não afetar o funcionamento do hotel. Em 2001 foram finalizadas as duas primeiras fases do plano diretor, posicionando o Royal Palm Plaza como um dos líderes nacionais do segmento.

Em 1999 o grupo adquire, ainda, as ações do edifício Saint Moritz, que tornou-se o Royal Palm Residence, iniciando suas operações como rede.

Com o rápido desenvolvimento da hotelaria no país, o grupo precisava de criatividade e ousadia para se manter entre os melhores e mais completos hotéis do Brasil. E assim nasceu o projeto da Casa de Campo, que já em 2005 iria dobrar o tamanho do Royal Palm Plaza e fortalecê-lo justamente na infraestrutura de lazer, através de espaços inéditos na hotelaria nacional, o Miniville e o Kata Kuka, este inaugurado em 2006.

Em 2002 o grupo inaugurou o seu terceiro empreendimento na cidade, o Royal Palm Tower. Localizado na região Central de Campinas, o requintado hotel foi projetado para oferecer todo o conforto e praticidade para o segmento de business travel.

Durante os anos que se seguiram após a inauguração do Kata Kuka, o hotel continuou com constantes renovações e lançamentos, não passando um ano sequer sem um importante investimento. Desde a renovação dos apartamentos, em todos os hotéis, até com a mudança da marca para Royal Palm Hotels & Resorts, em 2008, adotando um novo posicionamento no mercado.

Em 2009 mais uma importante inauguração: o The Palms. Localizado dentro do complexo Royal Palm Resort, ao lado do Royal Palm Plaza, o novo hotel inaugurou suas instalações no dia 18 de junho, com 116 apartamentos, todos com total flexibilidade e equipamentos de alta tecnologia. No mesmo ano, o Royal Palm Plaza é o primeiro hotel do Brasil a receber a certificação da Preferred Hotels® & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos estabelecimentos de mais alto padrão de luxo.

Em 2010 é inauguração o Terraço Gourmet, um espaço para eventos sociais e empresariais, e o bistrô La Palette é todo reformulado, da decoração a um novo cardápio. Neste mesmo ano é eleito o Hotel de Luxo do Ano pelo Guia Quatro Rodas 2010, e se consolida definitivamente como um dos melhores hotéis de luxo do Brasil.

Missão, Visão e Valores

Visão - Ser a marca de hotel mais admirada no Brasil. Missão - Ser referência de serviços e inovação em hotelaria. Valores - Trabalharemos sempre com simplicidade, transparência e integridade, para atender aos interesses de nossos colaboradores, clientes e acionistas. Colaboradores: atrair pessoas com paixão pelo espírito de servir e promover um ambiente que conduz ao desenvolvimento compartilhado (pessoal/empresa). Clientes: proporcionar um ambiente hospitaleiro e convidativo à integração humana. Acionistas: assegurar a remuneração dos acionistas a fim de permitir o crescimento e a continuidade do negócio.

Responsabilidade Social e Meio Ambiente

1 - A "Cultura da Excelência" é a linha guia que conduz o dia-a-dia do Royal Palm Hotels & Resorts.

2 - Excelência no atendimento, no respeito ao ser humano, no reconhecimento do valor individual de cada relacionamento, no respeito ao meio ambiente e, em especial, à sociedade em que está inserido. E esta filosofia de trabalho está sustentada em um tripé que faz a visão da empresa, que é a de ser a marca de hotel mais admirada do Brasil, ser alcançada. Esse tripé está baseado nos clientes, que são a sobrevivência do negócio hoteleiro; nas pessoas, porque são os profissionais que definem o nível de qualidade e o sucesso da empresa, e na infraestrutura, que é a estrutura física dos hotéis e o produto entregue para clientes.

Newsletter

  • Conte-nos um pouco mais sobre você.

  • Enviar